terça-feira, março 18, 2008

Quarto bagunceiro

Só falta o café: meu quarto ultimamente anda uma zona recheada de livros, revistas e folhas de xerox. Meu espaço de não mais de 9m² está entulhado de materiais de estudo e riscos. Eu adoro esse ambiente viciosamente leitor. Ligar o computador é quase uma heresia: ele distrai, perturba, atrapalha a atividade leitura e produtora. Meu companheiro de quarto não é menos que necessário, porém. Juntos dividimos nossos metros, juntos vivemos nossas alienações culturais.
Estou adorando ser um estudante de verdade, mesmo que eu possa o ser apenas na minha imaginação. Faz eu lembrar de quantas vezes não vivi mundos e fui a aventuras, sempre retido no meu pensar.

2 comentários:

Fabiana Farias disse...

Adoro seus posts. Esse sentimento de solidão e dúvida que percorre quem se dedica a um comichão e não a um caminho limitador é tão bonito quando você descreve. rs Até esqueço de quanto é triste às vezes. Volto logo, beijos.

Anônimo disse...

[na verdade não quero falara do teu quarto]

Com certeza é no campus do vale que vive o espírito acadêmico da UFRGS, até pq os professores das eletivas que eu peguei lá dão aula até o últimos segundo!!!

pena que é de noite e parte desse clima se perde...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...