terça-feira, novembro 07, 2006

detalhes

É isso aí, tem alguma coisa me encucando.
sabe aquela sensação de que algo vai dar errado nos próximos dias e vai te deixar chorando na cama por quase um mês? Pois então, tem algo do gênero vindo. Don't ask what, I just know it...


xxxx

Ontem eu estive pensando algumas datas... 9 de junho, 30 de junho, 22 de julho.
não foi nem um mês... eu achava que poderiam ter sido dois, três, mas não foi nem um. Eu ainda guardo como uma lembrança forte, um momento de quebra importante. E não foi nem um mês.

Não sei quanto tempo vou levar da próxima vez.
se 1 dia me derrubou por 21, realmente desejo que meses não me derrubem por anos. Mas que o tempo que for possa parecer que durou anos inteiros, décadas até.


xxxxx

E eu não sei como, não sei por quê.
todos meus medos, que chegam com detalhes vão embora por detalhes.
eu realmente acredito que é nas coisas pequenas que o mundo gira, que são elas que indicam o que há de bom e o que há de ruim para acontecer conosco. O geral todo mundo é capaz de perceber, todo mundo é capaz de fazer. Eu não, eu vejo além do todo, eu enxergo além da gestalt.

O que eu vejo são detalhes. O que eu sinto vem dos detalhes. O que eu faço baseia-se em detalhes.
porque o mundo não vive assim eu não sei.
porque os detalhes são tão importantes pra mim eu não sei.
mas são eles a única força - e tão onipresente - capazes de romper com meu controle racional sobre mim mesmo. Às vezes eu simplesmente odeio os detalhes.
mesmo que sejam eles que me façam amar ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...