domingo, maio 02, 2010

Cobrança

Fui cobrado, hoje, por um bom leitor, a respeito da minha ausência no blog. Ele tem razão, tenho escrito muito pouco. Então comentarei, por alto, minha empreitada monográfica. Abdiquei de ir para a noite goiana a fim de escrever, e tenho cerca de dez páginas do que se tornará minha monografia de especialização. Espero amanhã conseguir ampliar isso ao longo do dia, e o farei revisando anotações e leituras, já que o que eu conseguia fazer de cabeça já fiz. Ainda é muito pouco, mas pretendo chegar ao meu objetivo de sessenta páginas. Se possível, em quinze dias.

Sim, eu deveria ter começado antes.
Não, me dizer isso agora não faz a menor diferença.
Não, eu não quero ajuda.
Sim, eu quero isso.
Não, não de ti.


Acho que fui claro, sem ser.
Como sempre, aliás =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...