quarta-feira, março 14, 2007

Aulas aulas

Hoje tive uma bela aula de sociologia. Definitivamente a melhor cadeira que estou fazendo neste semestre, pelo menos até a segunda quarta-feira letiva do semestre...
podem superá-la Direito e Legislação Social, se o professor se dignar a nos dar aula antes do fim do semestre - já se vão duas semanas sem aula -, e Redação Jornalística III, que pode ser uma agradável surpresa frente à onda de péssimas cadeiras de português e redação (excetuando, talvez e com alguma reserva, comunicação II e redação II).
poderiam superá-la Psicologia Geral, mas a segunda aula foi massacrante apesar do conteúdo ser legal, e Rádio I, mas essa sai perdendo por eu não gostar muito da coisa - apesar da Cida ser uma das melhores professoras da Fabico até agora.


Dormi no ônibus. Os dias de sofrimento acabaram: posso recuperar (novamente) meu sono nas gigantescas viagens de um lado a outro da cidade. Pelos meus cálculos, diariamente eu passo pelo menos 1h30 em ônibus. Que eu possa dormir dois terços do percurso, já é uma hora a mais. Tá feita a sesta!


Estou inspirado. Eu sei coisas. Mais do que eu achava. Que mágico ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...