quarta-feira, março 07, 2007

espírito estudantil

Aguardo resposta do estágio na Ajuris... Mandei meu currículo, é sempre de bom tom responder, ao invés de deixar o candidato a esperar navios. E também aguardo liberação de bolsas pela pró-Reitoria da UFRGS para que eu possa entrar como estagiário na Editora. A Ajuris é melhor, mas não estou com muitas esperanças.
também andei olhando uns anúncios no mural da Fabico, tem uma vaga interessante: quatro horas de biblioteca (eu amo livros, então não deve ser ruim), 400 reais. Pôxa, eu gosto de procurar livros em bibliotecas, não teria problema nenhum em pegar esse estágio se eu estivesse tipo no terceiro semestre (o mínimo exigido). A partir do sexto, porém, me parece não só importante, como obrigatório, ter estágios na área...

Estou a partir de hoje com oito livros das bibliotecas da universidade aqui em casa. Não dez, porque um eu não achei e outro está "sumido" (sic). E não quinze, vinte, porque também não sou louco e tenho uma noção de que se não lerei esses oito, obviamente não leria vinte.
porém estou inspirado para estudar, a aula de psicologia foi legal, tem tudo para ser uma ótima cadeira durante todo o semestre - contanto que eu consiga ler os textos e chegar no horário e ter disposição física suficiente para aguentar a manhã inteira discutindo a cabeça humana ^^
já direito e legislação social só começa terça-feira que vem... Uma pena eu ter descoberto isso só quando cheguei lá, 20h30... Pelo menos jantei um pedaço de rocambole de morango delicioso, acompanhado de fanta laranja. E devo dizer que nunca tinha visto o campus central tão cheio nos arredores do Antonio's e nem tava chovendo (muito).
a cadeira de redação III só começará semana que vem. Ao que parece, a professora sofreu algum acidente e está com o joelho machucado. Uma pena pra ela e para nós, aluninhos queridos.
cancelei psicologia das relações humanas. Quero ter minha sexta de manhã livre de estudos na faculdade, para que eu possa fazê-los em casa (depois de acordar às 10h acho difícil, mas sempre é bom acreditar que faremos nossos planos acontecerem).


xxx

Estou assistindo Karekano, um anime muito fofo sobre um casal. Simplesmente isso, a história de um casal e como eles vão crescendo um ao lado do outro e se descobrindo no processo. Fofo demais pra não olhar.
e estou lendo Pet Shop of Horrors. Depois de ver o anime, que são só quatro episódios, não resisti e estou lendo também. É muito magnífico! Genial! Perfeito! Uma mistura de horror com comédia, com direito a animais de estimação, sangue e doces. O Count D é um dos melhores personagens que já vi até agora, e ele vende esperança, amor e sonhos. Perfeitoso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...