quinta-feira, março 22, 2007

nublado

Tem dias que minha cabeça está nublada. Hoje no ônibus, por exemplo, eu desci três paradas antes do que eu poderia ter descido e, portanto, tive que caminhar mais para chegar em casa. Nada muito difícil de entender: eu uso ônibus diferentes para chegar em casa, e o que eu mais uso me deixa num mercado, que fica três paradas antes da parada em que outro ônibus que só posso pegar terças e quintas de noite (ou outros dias que eu queira caminhar muito) me larga. E estava eu no ônibus de quinta e zap, desci na parada do mercado. Não pensei, exceto quando vi onde estava e a porta estava abrindo. Sendo eu único a descer ali, não quis não descer e passar vexame de ter puxado a cordinha errado.

Duas considerações sobre esse caso: a rotina acaba com a nossa cabeça e o nosso orgulho nos faz ter que andar mais pra conseguir o que a gente quer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...