sexta-feira, março 23, 2007

Feliz


\o/ uhuuu \o/

É, pessoal, eu estou feliz. Vou conseguir um trabalho, estou estudando, tenho amigos, meu coração bate muito forte. Confesso que estava com medo do que poderia ser 2007 na minha vida, frente às transformações que 2006 trouxe.
Eu estava com medo de não conseguir acompanhar os testes que certamente 2007 trará. Eu consigo, e não só isso: eu aprendo com eles. Estou tão absurdamente feliz hoje que mesmo um dia de sol não me cansa ^^

A foto vem para premiar meu dia, tirei ela em novembro do ano passado, a caminho da minha felicidade. O gato não só posou para mim, como também veio ter carinho. Muito mega fofo.


É isso, galerinha medonha!
Fofoletos, como diria minha ex-professora Sheila.
Mais um dia na vida, mais um sorriso no rosto ;oD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...