sábado, março 31, 2007

bipolos II

Eu estava feliz ainda hoje de manhã, cantando vitória sobre o espírito do desânimo que vinha tentar me agarrar. Eu não me entendo. A pouco estava comemorando o fato de eu entender outros mundos, de eu aprender muito em pouco tempo, de ter compreendido várias coisas. E logo a diferença esmagadora entre duas pessoas me acertou em cheio.
Não estou propriamente triste. Estou desanimado, quase magoado. Sei que sinto coisas que outros costumam ignorar, que alterno meus estados de humor num modo quase patológico; ainda assim eu queria estar contente agora. E droga, é tão fácil me fazer feliz.

Queria estar na rua agora, envolto por muitas pessoas.
Queria não estar aqui na minha cama sozinho com meus pensamentos e meu MSN.
Internet não é o bastante para me fazer feliz. Não num sábado como hoje.
Um "oi" seria. Falando assim até pareço um platônico idiota... E talvez seja platonismo, who knows?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...