sábado, março 31, 2007

Padrões

Minha alteração de humor segue um padrão. Ao menos o do lado triste eu consegui identificar:

TRISTEZA
Havendo algo que me desagrade ou que saia do esperado, eu fico triste. Bem normal, bem rápido.

IRRITAÇÃO
É o passo seguinte; pode ser o primeiro se a pessoa ou a situação não me importam o suficiente pra me deixar triste.

DESILUSÃO
O estado de ruptura, daqui pra frente a coisa só cai. Destesto esse nível, porque o que para de me importar aos poucos vai caindo fora da minha vida.


Será que eu posso escrever uma monografia sobre mim mesmo?
Começarei a estudar meus estados-alegres ^^

Ah, só especificando
Esse processo se deu mais ou menos com a cadeira de televisão, primeiro fiquei irritado, depois fui pelo que viesse. Curiosamente, o melhor saiu desse estágio. Terminei com ótimas imagens pra reportagem.
Será que o "vamo pelo que vier" é sempre tão bom??

Um comentário:

MotherFoxa disse...

Será coisa de raposa essas mudanças drásticas de humor???
>.<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...