terça-feira, março 06, 2007

universidade

Meus dias acadêmicos voltaram. Agora sou uma raposa no sexto semestre do curso de jornalismo na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Se o quinto semestre foi uma representação do desânimo e da possibilidade de trocar de curso, o sexto até agora está sendo a determinação de que eu quero continuar um estudante por mais algum tempo e, melhor ainda, de jornalismo.
não sou tão idiota a ponto de achar que esse semestre vai ser, de qualquer forma, melhor do que todos os outros que já tive. Isso depende de mim e de quanto minha força de vontade para ser assim durar. Estou vendo os livros pra estudar, preparando material requisitado, analisando possibilidades, procurando estágio. Interesse e vontade é o que está me guiando agora.

Estou feliz.
minha vida acadêmica existe, meu coração bate forte, eu tenho cãibras durante a tarde.
mais uma vez, também, estou criando expectativas. Quero ser chamado pro estágio na AJURIS, quero que todas minhas aulas sejam boas, quero não morrer no meio do caminho, quero que as pessoas ao meu redor possam estar ainda ao meu redor e sempre mais perto.

Que o meu coração continue brilhando e me fazendo sorrir só por lembrar que estou vivo.
esse, graças aos deuses, é o mais fácil ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...