sábado, março 31, 2007

Momento musical

Eu nunca fui muito fã de blogs e flogs com letras de música, mas essa em particular foi muito importante pra mim um tempo atrás e esses dias eu a recuperei, tanto nas memórias quanto fisicamente (na forma de som). Apresento aos que não conhecem, Cogumelo Plutão cantando Esperando na Janela:

Quando me perdi, você apareceu
me fazendo rir do que aconteceu
e de medo olhei tudo ao meu redor
só assim enxerguei que agora estou melhor

você é a escada da minha subida
você é o amor da minha vida
é o meu abrir de olhos no amanhecer
verdade que me leva a viver
você é a espera na janela
a ave que vem de longe tão bela
a esperança que arde em calor
você é a tradução do que é o amor

e a dor saiu
foi vc quem me curou
quando o mal partiu vi que algo em mim mudou
no momento em que quis ficar junto de ti
e agora sou feliz pois lhe tenho bem aqui
você é a escada da minha subida
você é o amor da minha vida
é o meu abrir de olhos no amanhecer
verdade que me leva a viver
você é a espera na janela
a ave que vem de longe tão bela
a esperança que arde em calor
você é a tradução do que é o amor


E outra música que acho muito linda, apesar de não tê-la como tãããão importante pra mim, É preciso saber viver, dos Titãs:

quem espera que a vida seja feita de ilusão
pode até ficar maluco ou morrer na solidão
é preciso ter cuidado pra mais tarde não sofrer
é preciso saber viver

toda pedra no caminho você pode retirar
uma flor que tem espinho você pode se arranhar
se o bem e o mal existem você pode escolher
é preciso saber viver

é preciso saber viver
é preciso saber viveré preciso saber viver
saber viver


Mais uma, agora que estou inspirado. Monochrome, do Yann Tiersen. Essa é totalmente fodástica, linda, maravilhosa, apaixonante e um retrato da vida como ela de vez em quando é:

Anyway, I can try

Anything it's the same circle
That leads to nowhere and I'm tired now.

Anyway, I've lost my face,
My dignity, my look,
Everything is gone
And I'm tired now.

But don't be scared,
I found a good job and I go to work
Every day on my old bicycle you loved.

I am pilling up some unread books under my bed
And I really think I'll never read again.

No concentration,
Just a white disorder
Everywhere around me,
You know I'm so tired now.

But don't worry
I often go to dinners and parties
With some old friends who care for me,
Take me back home and stay.

Monochrome floors, monochrome walls,
Only absence near me,
Nothing but silence around me.
Monochrome flat, monochrome life,
Only absence near me,
Nothing but silence around me.

Sometimes I search an event
Or something to remind,
But I've really got nothing in mind.

Sometimes I open the windows
And listen people walking in the down streets.
There is a life out there.

But don't be scared,
I found a good job and I go to work
Every day on my old bicycle you loved.

Anyway, I can try
Anything it's the same circle
That leads to nowhere and I'm tired now.

Anyway, I've lost my face,
My dignity, my look,
Everything is gone
And I'm tired now.

But don't worry
I often go to dinners and parties
With some old friends who care for me,
Take me back home and stay.

Monochrome floors, monochrome walls,
Only absence near me,
Nothing but silence around me.

Monochrome flat, monochrome life,
Only absence near me,
Nothing but silence around me

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...