terça-feira, julho 14, 2009

Empolgação

A diferença entre ser mais um e ser alguém com um nome lembrado está não só em aparecer, mas também em fazer. Alguns aparecem e somem logo que se nota que não têm o que oferecer, outros não aparecem mesmo tendo muito o que dar ao mundo. Qual a dificuldade de alinhar os dois?

Estou bem animado com as possibilidades de trabalho que estão se apresentando para mim, não entendo como deixei tanto tempo se colocar entre eu e meu próprio crescimento. Bem, o querer-ser-professor certamente contribui, agora que está mais encravado na minha cabeça hehehehe

Eventualmente contarei por aqui minhas andanças e atuais sucessos, todos ainda parciais, mas é a partir do potencial que a gente constrói o concreto, não?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...