sábado, janeiro 21, 2012

Scott Pilgrim

Ontem revi Scott Pilgrim vs the world. Minha relação com essa história começou antes do filme, quando descobri a história em quadrinhos e baixei alguns capítulos para ler. Acabei baixando tudo que havia disponível até o momento, o que me deixou pendurado sem o final da história.


Eu me apaixonei rápido. Nem tanto pela história em si, mas pelo Scott. Ele é fofo louco engraçado perdido na vida e meio que sonhador. A paixonite foi ainda mais rápida pelo Scott do filme, que coloca uma voz arrastadamente meiga na criatura.


Aí eu fico pensando o motivo e nem demoro pra achar. Eu me sinto meio Scott Pilgrim, sonhando acordado enquanto caminho por aí. É mais ou menos a mesma coisa que me atrai na Amélie Poulain. Esse jeito sonhador fofo de existir é parte do que eu sou e do que eu quero continuar sendo, é parte do que a minha vida se trata. Saber disso meio que me deixa feliz =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...