segunda-feira, janeiro 30, 2012

All those beautiful boys


Sinto meus dias como se estivessem sendo embalados por essa música, mas no lugar do lobisomem, coloquem uma raposa, por favor. Acho que estou voltando às músicas tristes para embalarem meus dias, mesmo que esses estejam repletos de felicidade mais do que de sentimentos doídos. Acho que aqui eu menti, embora não de propósito... para alguém que se importa, é realmente possível ser feliz sem a dor de saber que tantos outros não são?


Aí a Cocorosie canta com Antony Hegarty. A letra é arrastada, cortante, real. All those beautiful boys, pimps and queens and criminal queers. Eles estão por aí, invisíveis. His greated love was executed. Sei que cada drama pesa diferente conforme o lugar onde pousa, a pessoa que lida, o momento da vida e tal. Ainda assim, não deixo de me sentir um pouco mal dos dias em que fico tristonho e percebo que estou sendo, na melhor das hipóteses, um menino mimado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...