sábado, outubro 03, 2009

Trabalho

Foi-me dito que meu blog anda muito sobre trabalho. Não cheguei a reler meus posts (ainda) para confirmar, mas não duvido, já que este período da minha vida está bem dedicado aos livros. Mais de uma pessoa já disse para eu dar um tempo, descansar, enfim. Não é o que eu quero agora. A única coisa que preciso é passar no mestrado, ganhar uma bolsa e me mudar para Goiânia.

Como acontecerá isso, então? Bem, até o dia 15 de outubro devo fazer minha inscrição. Acho que a farei dia 9, já que depois ficarei com horários bem apertados, em função de ter conseguido um emprego. Já explico essa parte :op. O importante desta etapa é o pré-projeto, que deve explicar o que pesquisarei e, principalmente, deve atrair algum orientador.

Depois da inscrição, tenho a prova no dia 28. Tentarei realizá-la aqui em Porto Alegre, mas para isso necessitarei da colaboração de algum diretor de unidade da UFRGS bem intencionado. Espero que o pessoal da Fabico não invente problemas para isso, afinal sou um egresso dali.

Dia 9 de novembro vem o resultado da prova do dia 28, e dia 23 terei resposta sobre o meu projeto, caso eu tenha sido aprovado já na primeira avaliação. Passados estes momentos, terei que ir para Goiânia entre 30 de novembro e 4 de dezembro, a fim de ser entrevistado pelos professores do Programa de Pós-Graduação em Cultura Visual da UFG.

Lá em meados de dezembro, dia 15, sai enfim o resultado. Se eu passar por todo processo seletivo com sucesso, mudar-me-ei para Goiânia em março, a fim de iniciar meus estudos.


Emprego novo: carteira assinada, 6h por dia, das 8h às 14h, na Gráfica da UFRGS. Minhas tarefas ainda não ficaram definidas. A proposta era fazer serviço de editoração, que é bem meu chão, mas talvez eu auxilie a chefe do departamento de editoração, uma vez que tenho um conhecimento bem avançado nesses processos. Vamos ver o que acontece ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...