quinta-feira, janeiro 20, 2011

Expressar

Twitter, facebook, msn, e-mail, são tantos lugares onde eu posso expressar o que estou sentindo e pensando agora, que até esqueço que tenho um espaço mais que adequado pra isso: a raposa antropomórfica.

Acordei hoje tremendamente desanimado, um daqueles dias cinzas em que nada parece ter nenhuma cor. Vontade de ficar deitado dormindo e acordando pelo resto das horas, que ainda são muitas. Vontade de falar com pessoas, mas as pessoas que eu quero não estão aqui. Desânimo.

Marquei um cinema com alguns amigos no sábado. Acredito que estar perto de pessoas que eu gosto poderá alterar esse meu humor e me fazer sorrir de novo, mas estou em dúvida se eu quero. Quando estou nessa linha de baixo astral me torno eficazmente produtivo, resolvo meus problemas, faço tudo que tenho que fazer. Quando estou de médio pra feliz, as coisas tendem a se enrolar, outras necessidades ganham peso. Céus.

Mesmo minha capacidade de escrever nubla nesses dias de chuva moral.

Um comentário:

Léo Tavares disse...

ei, olha que curioso. eu sigo o seu blog hÁ tempos, de vez em quando leio seus posts e hj li seu nome entre os membros do grupo de pesquisa q eu vou participar, do Belidson.
que mundo pequeno!
:o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...