segunda-feira, novembro 26, 2012

Sessão de terapia

Decidi que quero fazer terapia.
Não foi uma decisão que veio do nada. Nunca é. Foi uma construção, uma soma de pequenas percepções e vivências que cresceram sobremaneira. Semana passada tive uma visita por alguns dias e pude confirmar que o mundo pode ser extremamente mágico. Pode, também, ser injusto. No mínimo inoportuno.

Tem muita coisa acontecendo e eu quero ajuda para pensar sobre isso. Acho que a Raposa não está mais conseguindo cumprir seu papel de me ajudar a me entender. Ironicamente, isso acontece porque parte das pessoas que fazem parte da minha existência me leem e, nesse processo, eu preciso me censurar. Não posso ser completamente eu, escrever tudo o que penso. Quantas vezes já não editei, censurei, reescrevi coisas apenas por saber que seria lido?

Será que, no fim das contas, não é isso também algo a ser superado?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...