segunda-feira, junho 10, 2013

A busca por um apartamento

Decidi comprar um apartamento aqui em Goiânia. Já gastei dinheiro demais com aluguel e penso que essa compra pode redirecionar meu dinheiro para algo que, a longo prazo, seja totalmente meu, enquanto o aluguel vai lenta e permanentemente escorrendo a minha conta bancária. Hoje passei o dia caminhando no sol em busca de valores e possibilidades. O resultado foi, na maior parte das vezes, desanimador, mas há um fiapo de esperança, contanto que eu abrace a possibilidade de mudar completamente de vida.

Eu sabia que seria assim. Toda grande mudança vem com esse chacoalhar de experiências. Talvez nada significativo mude, ao fim desse processo todo, talvez eu tenha a possibilidade de encontrar uma vida completamente diferente. Não sei. Ainda é algo a se deixar o tempo resolver.

Um comentário:

Maeve disse...

boa sorte na sua procura! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...