segunda-feira, outubro 30, 2006

raposas cativadas

Alguém me explica como funciona essa coisa de amizade?

Recentemente me dei conta de que estava deixando algumas pessoas que já me foram muito importantes simplesmente pra trás. Gente de seis meses de amizade, gente de dois anos e meio de amizade, gente de oito quase nove anos de amizade.
Acho que é meio como tudo na vida, a gente tem que correr atrás pra não perder, pra não deixar passar. O tempo nos junta, mas também o tempo nos separa se nós não apertarmos um pescoço da realidade um pouco e nos manter unidos. Tá certo que bate um pouco de orgulho, estilo 'ei, não sou em quem deve correr atrás dos outros... também quero que corram atrás de mim'. Well, que posso dizer? Alguém tem que começar.


xxx


Ontem eu vi uma pessoa que nunca tinha visto sorrindo sorrir.
Tudo bem, foi a terceira, quarta vez que vi a criatura?
Ainda assim foi engraçado, quase animador... é humano, afinal de contas ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc aprende com o tempo que é eternamente responsavel por aquilo que cartivas... sim, to plagiando alguem, mas não to nem aí :P

Vc é uma pessoa mto importante prá mim e quero deixar isso registrado aqui, nesse post que fala de amizade...

Vc é meu amigo, meu melhor amigo, meu filho... meu companheiro, meu ombro...
Sabe que pode contar comigo sempre, e que hoje é um dia que a nossa amizade renasce, não mais forte, porque ela nunca foi fraca, só mais brilhante, como se tivessemos lustrado ela hoje...

te amei ontem, te amo hoje, e vou amar vc prá sempre filhote :****
Independentemente de qualquer situação, vc vai ser sempre meu anjinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...