domingo, janeiro 28, 2007

eu voltei

Aqui estou. De volta da praia.

Posso dizer que 2007 está oficialmente iniciado, então. Preciso colocar ainda alguns contatos em dia, agilizar umas possibilidades e, na medida do possível, tocar minha vida ^^
estou feliz, apesar do primeiro mês conturbadamente chato.

E estou preocupado. Por algum motivo, minhas amizades estão me deixando preocupado. Isso é tão maravilhosamente bom! Eu reclamei por tanto tempo ser incapaz de sentir algo pelos outros que, agora que um novo ano começa, eu sinto (e como é bom sentir) que as mudanças do ano anterior foram reais.
pensei em resumir o que aconteceu até agora, mas a história a partir daqui só segue, os passos anteriores - que certamente a compõe - não são de todo importantes ainda. Caminhemos com o tempo, observemos conforme as ações contarem a história. Ela é grande demais para essas linhas, e forte demais para ser lembrada de uma vez só.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...