quarta-feira, outubro 22, 2008

Contagem regressiva: 28

Pulei um dia, sorry folks.
Sou o destaque da sessão Comunicação, Linguagem e Organizações B. Isso me deixou absurdamente feliz, já que valeu o esforço de estudar, ensaiar, estudar de novo, ouvir críticas o tempo inteiro, ensaiar de novo. A sensação de estar lá, falando para um grupo de pessoas, sendo avaliado por uma banca, tudo aquilo junto... ótimo demais.

Agradeço a presença de todos os membros da pesquisa. Muito me espantou notar que dos sete apresentadores, apenas três estavam acompanhados de seus orientadores. Casualmente, os três da UFRGS. Os outros quatro, da Feevale, Unisinos e (esqueci) foram sozinhos. Um deles ainda tinha os pais, mas nada de orientação ou colegas de pesquisa.
Ah, os pais. Fiquei meio sentido de não ter convidado minha mãe para ir lá me assistir. Pelo que ela me disse quando cheguei em casa, que ficaria muito orgulhosa de ter ido, acho que ela também ficou sentida. Será que eu realmente ficaria mais tímido com a presença da família e conhecidos? Ou será que eu só queria um momento *meu*, longe da família e dos amigos, apenas com meus colegas de trabalho voluntário?

A monografia está andando.
Amanhã pego mais um trabalho que pode me dar uma ajudada, agora vou pesquisar se existe algum livro que me ajude a situar melhor, historicamente, o Novo Jornalismo.
Correria!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...