domingo, outubro 12, 2008

Devia ser

Existem algumas coisas que, se eu pudesse, eu mudava em mim. Não vou colocar por ordem de importância, até porque eu não parei para ordená-las e não pretendo fazer isso agora. Mal arranquei um tempo do meu dia pra vir aqui escrever...

Ser menos preocupado com os outros.
Pudesse eu certamente faria o tipo egoísta. Não me importar com ninguém, fazer o que eu quero, azar o mundo. Na realidade, é a velha busca pela felicidade. Parto do princípio – no mínimo lógico – de que se não nos preocupamos, somos felizes.

Ser menos alto.
Não gosto da minha altura, acho que sobra corpo. Sigo a linha mais minimalista, acho o pequeno mais bonito que o grande. Nunca entendi esse gosto, mas explica em grande parte a síndrome de Peter Pan.

Ter um raciocínio acadêmico.
Isso eu queria para facilitar meu texto. Na real, é apenas uma demonstração de quão frustrado eu estou por ver minhas escritas serem riscadas pela minha orientadora o tempo inteiro. Eu sabia que ela era assim, escolhi por isso, então agora tenho que aguentar, né? Hunf.


Ah
esse post é muito depressivo
vai uma foto feliz e vou encerrar por aqui, tenho que voltar à preparação do meu ensaio de apresentação da pesquisa (semana que vem tem Salão de Iniciação Científica).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...