quinta-feira, janeiro 01, 2009

Regras para 2009

Ao contrário de 2008, 2007 e 2006, este ano escreverei pelo menos um post por dia. Nem que seja "oi", só para constar que estou vivo. No caso de momentos em que eu passe mais de 24h longe da internet, aceitarei cobrir as faltas com mais posts. Tradução: 365 posts, pelo menos, este ano. Tentarei evitar os sem conteúdo, já que eles são meio chatinhos, heheheh.

É, crianças, assim que me sinto: abrindo um pacote para o delicioso algodão doce da vida.
Tá, tudo bem, eu estou parecendo um corcunda nessa imagem, mas ahn, sem problemas! Fico com a coluna reta quando levantar. Uma vez um colega da faculdade usava no nick do MSN a seguinte frase: "comendo a vida de colher grande". Será que é essa a sensação?


Só para atualizar, a foto foi tirada na Redenção, num domingo ensolarado, já em início de noite. Foi o começo de uma série de dias muito proveitosos. Até agora a despedida de 2008 foi muito agradável. Fica a esperança de um 2009 tão gostoso quanto esses últimos dias :o)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...