sexta-feira, março 19, 2010

Modo "raposa de nove caudas"

A vida fora da cidade natal não é fácil, principalmente pra alguém tão fechado quanto eu. Costumo ser frio com pessoas que não conheço e, mais que isso, com as que eu não senti nenhum tipo de "faísca" de interesse. É algo que preciso aprender a lidar, como falei no post anterior.

Ocorre que isso também se dá em relação a demonstrar sentimentos, mas não acho que seja necessário um gênio do comportamento humano para perceber que eu estou não só me sentindo fora de lugar, como também um pouco triste de estar afastado dos meus amores sulistas.

Apenas comentando minha decisão para a noite: vou vestir o manto da raposa de nove caudas, colocar a máscara de pavão e sorrir como se nada me preocupasse. Assim funciona a auto-sugestão: tu diz que está feliz e transforma essa ilusão em realidade. Pois a partir de agora sorrio e acredito no poder de me dizer feliz.

(é claro que uma dose de álcool há de me ajudar, hihi)

Um comentário:

Pri da Editora disse...

Agora resolvi ler teu blog! E tu disse num post anterior que não ia mais beber! Eu tô num período de total abstinência que talvez tenha que durar a vida toda. :b

Beijos, Raposão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...