quarta-feira, março 03, 2010

Notícias do front

Aqui ainda é tudo muito provisório, então é difícil realmente falar sobre como está sendo a vida em Goiânia. Tudo bem que é natural, considerando que estou aqui desde domingo e hoje recém é quarta-feira, mas cansa essa quantidade de indefinições.

Estou morando de favor na Casa do Estudante, onde devo continuar até que consigamos nos mudar para a casa em que moraremos. Seremos quatro, dos quais já conheci dois. Um dos que ia junto anteriormente não vai mais, mas seu substituto parece ser bem legal. Mais animado, no mínimo, mas eu confesso que já tinha expectativas com relação ao outro.

Os estudos ainda estão num ritmo tímido, típico de primeira semana. Não posso negar, contudo, que já existem preocupações surgindo para me atucanar, como o trabalho que assumirei como editor gráfico + tutor. Ontem fiquei horas conversando com um dos meus futuros colegas, e creio que será uma experiência promissora.

Nas quartas-feiras terei aulas em Brasília. Ônibus de manhã + ônibus de noite + 2 a 4 horas de aula com Belidson Dias, um dos caras cujos textos foram usados na seleção do mestrado. A proposta é a discussão dos projetos do pessoal, e parece que uns três reúnem teoria queer e cultura visual, ou seja, bem o meu tópico.
Rezo que seja algo bem produtivo.

Minha vida social, por enquanto, está inexistente. Totalmente aceitável nesses primeiros dias, mas estou querendo resolver isso logo, pois não quero que toda minha existência esteja vinculada à Universidade e ao Mestrado. Preciso de um amigo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...