segunda-feira, outubro 11, 2010

Algumas mudanças

Talvez esteja sendo estranho aos meus leitores usuais verem uma mudança política nas minhas colocações aqui do blog. Pensei na possibilidade de montar um segundo espaço virtual específico para discutir as questões relacionadas à política de identidade (ou de dissolução de identidades), mas ao mesmo tempo me dei conta de que eu sou essa raposa antropomórfica. Dividir meus pensamentos para torná-los mais coerentes e melhor acessíveis seria uma estratégia contrária à minha própria crença. Eu sou isso que vocês estão vendo, e uso o Laerte pra me defender:


Eu sou, ao mesmo tempo, a pessoa que agora está agindo politicamente, que estuda sexualidade, que gosta de jogar RPG, que escreve histórias, que vive autistando pelas esquinas do mundo, que se apaixona, que fez jornalismo, que é loiro, que poderia ser outro, mas não é. Opa, poderia ser, mas está.
Essa é a raposa antropomórfica: lar de amores, tristezas, reclames e políticas. Iei =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...