terça-feira, janeiro 16, 2007

hora de escrever bastante

Então, eu estou feliz.
é bem fácil saber quando eu ficarei feliz ou triste com alguma coisa, basta ver se corresponderá ou não às minhas expectativas o acontecido. Hoje me aconteceu algo que eu não estava, exatamente, esperando, mesmo que eu muito quisesse, e isso me deixou super feliz.
se não tivesse acontecido, triste eu não ficaria, mas também não feliz. Por quê? Razão simples: eu não estava realmente esperando algo para acontecer.

A praia estava bastante cansativa. As razões são fáceis de encontrar, e não têm qualquer relação com o calor gigantesco, nem com o movimento dantesco e muito menos com as companhias muitas vezes excessivamente mimadas e carentes de atenção.
faltaram pessoas. O ano que passou foi muito marcado, pra mim, pelas relações que as pessoas fizeram comigo e, a partir daí, pelas experiências que foram vividas. Na praia sozinho eu não encontro diversão, pelo contrário, eu leio e deito na rede e vejo novela e vejo sessão da tarde também e leio mais um pouco. Meu pequeno mundo altista agiganta e eu fico preso nele.

A Ervilha não me assusta. Na realidade, ela me diverte.
de todas as opções que a cidade, as que eu escolho logicamente acabam ligadas quando analisadas de forma macro. A razão é simples: meus gostos são limitados, meus divertimentos também. As minhas escolhas refletem o que eu gosto e quem está do meu lado gosta também. Portanto não é complicado que pessoas conhecidas em tempos e lugares e situações diferentes se conheçam, e conheçam pessoas entre si também e tenham vivido suas próprias experiências em separado.

Acabou o Segredo aqui em casa.
sim, eu gosto de dizer coisas em letras maiúsculas pra fazer parecer que elas são grande coisa e assim criar novos personagens pra minha vida. Coisa de altista, não liga não.
de volta ao Segredo *trovões ao fundo*. Pois é, acabou. Agora todos sabem o que eu sei, nossas sinceridades são verdadeiras. O que vai ser daqui pra frente, não sei. Espero que as coisas sigam como estão e melhorem, sempre, já que a gente tem que desejar alguma coisa boa. Não gostaria de ver a verdade interferindo para pior na minha vida. Eba, e seja o que for.

Em fevereiro eu corro o risco (oba!) de conseguir um estágio na editora da ufrgs, numa vaga indicada pela minha irmã raposa ^^ A possibilidade me deixou über feliz, pq enfim eu posso tirar o mofo e não passarei fevereiro parado, acumulando moscas, enquanto outras pessoas que pra mim são importantes demais se matam trabalhando nas tardes e acabam sem tempo disponível pra me aproveitar.

Estou com saudade dos meus amigos. É, porque agora não bastasse eu precisar deles pra chorar nos ombros, eu também preciso deles pra me preocupar com eles. Nunca vi disso ^^ A moral é que eu tenho ocupado uma boa parte dos meus pensamentos - e por vezes esforços - em tentar ajudar meus amiguinhos, tipo como se eu fosse um ursinho carinhoso. E é tão bom isso.

Um livro que foi pedido em inglês veio em alemão. E eu não leio alemão ainda. Droga. Mais tempo esperando pelo livro certo. Pelo menos eu ri bastante quando vi que estava em alemão ^^


Acho que passaram as primeiras frustrações do ano, agora já deu pra estabilizar e começar a trabalhar pra esse ano ser ainda melhor que o anterior. Será que eu consigo?


To pensando em criar a Raposa Fotográfica... será que o fotolog me aceita? E com o tanto que eu escrevo aqui, o que eu vou escrever lá? Nada? Fotos? mmmm
é, talvez seja pra isso que ela vá servir, pra fotos. E só. ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu entendi bem? :D
Eu te amo^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...