terça-feira, fevereiro 27, 2007

nhai

Viver o presente é a indicação mais saudável para se ter uma vida plena de aventuras e amores e recheios. Não viver no passado, preso àquilo que já ficou pra trás e que dificilmente retornará em outro lugar que não em sonhos. Não viver no futuro, amarrado ao que ainda não chegou, mas que um dia pode vir a ser.
o problema de viver no presente e gostar dele, é que criar expectativas para o futuro se torna natural - ao menos pra mim. Se estou feliz, eu espero que os dias vindouros sigam o mesmo ritmo. Eu desejo isso. E quando as coisas não seguem o ritmo, ou ainda se anunciam que assim não seguirão por vontades e faltas de, chega a frustração. Esse é o meu estado agora: frustrado. Triste, irritado, magoado, com vontade de tocar a cabeça na parede. Especialmente porque eu sei que é idiotice minha agir e pensar dessa forma. É óbvio que o mundo não acontece como eu quero. Mas que se dane o mundo! Droga.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...