quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Eu

Ontem eu cruzei uma linha que nunca havia sido exatamente definida, mas que sempre esteve ali. Cruzei a linha com palavras raivosas e machuquei alguém que não merecia ser machucado. Ao mesmo tempo, machuquei a mim mesmo.
por outro lado, aprendi. Seria interessante considerar que todo aprendizado é bem vindo. E é importante lembrar que nós só aprendemos com a experiência. Porém, com todas minhas forças eu gostaria que o tempo voltasse e me permitisse ouvir os conselhos que me foram dados.
não há o que eu possa dizer que justifique, por mais que eu possa explicar. Conheço as razões, sei o que me levou a brandir a espada tão selvagemente. Nada, porém, vai diminuir o fato de eu tê-la empunhado. Não há desculpa que leve o sangue de volta à ferida.

Enquanto eu puder, porém, vou lutar pra que isso não ocorra novamente.
aprendi, mesmo que o preço tenha sido alto. Talvez alto demais.

Mais do que isso: vou lutar para consertar meu erro. Se existir uma forma, vou encontrá-la. Se não, não descansarei enquanto não tentar tudo que estiver ao meu redor. Oh, que heróico.
a quem estou enganando? No momento eu estou com tanto medo de perder aquilo que conquistei ao longo de um grande tempo que nem sei mais o que fazer. Só sei que não quero perder, e não por simplesmente gostar do que eu tinha. Sim por saber que tê-lo me faz uma pessoa melhor.
até alguns velhos e esquecidos rios voltaram a correr.
é amor o nome que dão a isso, não é?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...