quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Todos nós precisamos de um propósito. Como os que acompanham a Raposa Antropomórfica ^^ nas suas voltas por aí sabem, estou de férias. E, assim, não tenho absolutamente nada a fazer, nada que peça minha dedicação constante e sustentada.
não ter nada pra fazer, naturalmente, é uma escolha. Sempre é. Eu tenho amigos que estão numa situação no mínimo parecida, e também conheço os horários e locais de trabalho dos que não estão. Não posso negar, então, que ficar em casa reclamando da vida é uma escolha.
posso ler, tenho muitos livros esperando meus olhos. Posso pesquisar na internet, estudar, me informar, ver televisão, baixar vídeos e seriados, baixar revistas, aprimorar minhas habilidades com certos programas, escrever, conversar, sair, beber com os amigos, voltar altas horas da madrugada, assaltar e ser assaltado, comer, cozinhar, tentar.

Todos nós precisamos de um propósito.
conseguir um emprego, recuperar um amigo, corrigir um problema, ficar com 14m de bíceps. Se não tivermos um propósito real, ao qual realmente damos valor, jamais sairemos do lugar. E passaremos as férias sem fazer nada, por exemplo, já que não temos pelo que fazer essas coisas.
sorte de todos nós que nosso propósito pode ser uma pessoa.
sorte dos narcisos que esssa pessoa pode ser nós mesmos.
não é o meu caso.
ainda bem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...