terça-feira, fevereiro 20, 2007

futuro

Das dúvidas maiores, a que sempre me assustou foi o que viria a seguir. Meu futuro, o que eu desejo para mim, quem eu serei, quais serão meus companheiros de jornada e que desafios me esperarão. Amores, tristezas, batalhas.
o tempo passa e eu percebo que não tenho medo de ir pra frente, mas sim de deixar pra trás. Tanto que já deixei e tanto que ainda deixaria, suspeito que em minha confusão de quase uma vida perdi muito. Ou, ao menos, deixei de ganhar. Tanto que quero recuperar, procurar não o que deixei passar, mas sim uma rede com furos pequenos o suficiente para nada mais passar sem antes eu vislumbrar.
eu quero ser feliz, aprender e viver. Se para isso eu preciso ser triste realmente não sei. Enquanto isso, vou vivendo para descobrir o que é estar vivo.


xxx

Meus últimos dias foram recheados de novidades, algumas boas, outras péssimas. Todas associadas a sentimentos bastante fortes. Foram dias importantes pra mim e que provavelmente eu carregarei na memória por mais algum tempo antes de guardá-los na minha caixa de memórias do peito.
uma das novidades me deixou muito triste. Não foi, como eu achava que seria, uma perda. Não foi um caminho que sumiu. Foram dois que surgiram. Se eles se encontrarão novamente num futuro próximo ou distante não sei, mas isso já não é mais importante. É, sim, que ambos passem pela felicidade em seu caminho pro mundo.
outra veio em vários idiomas e foi muito melhor do que eu queria. Não do que eu esperava, mas sim do que eu queria. Em algum ponto maligno do meu ser eu gostaria de detestar alguém, mas não é isso possível quando não há o que ser detestado. O mundo está cheio de seres surpreendentes, mesmo que eles passem apenas algumas horas na nossa vida.
outra passou muito mais que apenas algumas horas, tem passado meses, e mesmo assim continua com o mesmo sabor de novidade, o mesmo prazer de descoberta, a mesma aventura de amar.
nham ^^


xxxxx

Fiz minha matrícula na faculdade.
e escolhi sete cadeiras de 4 créditos cada.
primeiro semestre foram 20 créditos, segundo 24, terceiro ao quinto 28.
sete cadeiras de 4 créditos cada no sexto semestre: 28.
esse número me persegue, nhai
pelo menos todas minhas tardes estarão livres para serem ocupadas com trabalho ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...