domingo, maio 18, 2008

Gabarito

Ah, acabou hoje às 11h30. Depois do dinheiro gasto em inscrição e material para o concurso do INSS, no início do ano, e agora com o curso no CETEC e a a prova na manhã deste domingo, finalmente se encerra minha fase concurseira deste semestre. É um compromisso comigo: não prestarei concurso novamente até que eu tenha concluído meus estudos na graduação e, dependendo de como e onde eu for parar, no futuro também. Foi certamente um erro eu misturar minhas prioridades de estudo com as chances de um futuro razoavelmente garantido e potencialmente acomodado.
Em tempo, acho que fiz 42 das 50 questões, passando por alto o olho na prova aqui em casa. Isso certamente não é bom o bastante para uma aprovação frente a 17 mil candidatos, mas ainda assim me deixa de alguma forma orgulhoso.

Estou voltando para uma série de coisas agora que acabou minha correria insana de estudos noturnos. Uma delas é a raposa antropomórfica ^^, tão abandonada neste período. Sempre fica uma saudade de escrever minhas considerações para o mundo, e hoje recebi um estímulo na forma de comentário, então fiquei ainda com mais vontade e sabor de escrever!

De volta, pois então.
Amanhã falo, se tiver tempo, sobre o Curso Formação Histórica da Cultura Ocidental. Agora, voltarei aos meus trabalhos de freelancer.

Ah, freelancer.
Essa palavra tem um charme todo especial pra mim. Adoraria ter quilos de trabalho todos os dias para poder me dedicar inteiramente à arte freelancer heheheh. Quem sabe um dia?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...