domingo, abril 27, 2008

Ocupações do corpo

Eu ando meio ocupado ultimamente, como a freqüência de postagens tende a demonstrar. Não consigo parar em casa, e quando estou parado em casa quero estar legitimamente parado, mas muitas vezes fico estudando.
Isso tem nome: últimos dois semestres da faculdade e curso para concurso. É, me rendi aos ataques capitalistas e estou estudando num cursinho para tentar passar num concurso da UFRGS. A perspectiva não é das mais animadoras: oito horas, mil duzentos e cinqüenta de salário, uma ou outra vantagem não divulgada. Abriu agora edital pro concurso da Caixa, mais ou menos mesmo salário, mas muito mais vantagens e seis horas. É de dar com a cara no muro.
Muitos projetos passando na cabeça, a maioria sendo engavetado. Antes de começar esse curso, eu escrevi um conto. Fiquei tão feliz quando consegui tirar da minha cabeça uma idéia de tempos e transformá-la numa história legível.

Ah, a felicidade. Oh, a ocupação.
Tenho que escrever uma matéria hoje, não tenho as fontes nem as imagens necessárias. Ai ai, o que será de mim nesse mundo cruel do jornalismo que não quero? ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...