sábado, agosto 16, 2008

La la las

Eu tenho um costume estranho de usar onomatopéias e interjeições nos meus discursos. Como quando falo que estava caminhando, vira e mexe vem acompanhado um la la la. Ou quando tropeço, que quase sempre lanço um yahoo!. Não sei bem explicar de onde vem isso, mas não acho que seja um problema.
Aliás, cheguei à conclusão de que meu jeito não é um problema. Algumas vezes é difícil de me convencer de que ser como sou é normal, saltitante, onomatopéico, muitas vezes desajeitado. Quem me conhece sabe que eu tenho muito mais dificuldade em ser gentil e suave do que de ser grosso e esnobe. "Estou considerando a possibilidade" no lugar de "bah, eu acho que vou". Não é por mal, é simplesmente uma dificuldade insana de encarar o mundo com o coração leve.

Ontem foi um dia bem legal. A noite também. A maior parte das pessoas que foram ao aniversário da minha amiga eu já conhecia, a maioria dessa maior parte eu encontro quase todos fins de semana. Alguma coisa na fuga da rotina me fez um bem tremendo.
Até eu chegar em casa.
Acho que eu tenho síndrome de "tudo vai dar errado". Em casa, o silêncio de todo mundo dormindo, o coração batendo forte, veio o cansaço. Estou começando a entender o porquê de eu ser um criador de histórias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...