quarta-feira, agosto 13, 2008

Momento nhé

Acho que o título já diz bastante, né? Não sei se são as músicas, a quantidade absurda de coisa para fazer ou a falta de perspectiva para o ano que vem, mas alguma coisa simplesmente acabou com meu espírito saltitante hoje. Na realidade, foi um misto de tudo.
Estou chegando muito perto do momento em que minha vida vai mudar. Essa noção está me tirando do sério, e ao mesmo tempo está me deixando terrivelmente triste. Meio que tenho essas crises sempre que chego perto de algum desfecho. Foi igual no ensino médio, mesmo eu tendo odiado a maior parte do meu tempo no Anchieta. Incrível como a mente humana – ou, no mínimo, a minha – funciona.

Se eu tivesse um cantinho só meu estaria nele neste exato instante, agarrado nos meus joelhos, ouvindo músicas tristes, tentando esquecer a solidão.
Puf.
Por que a vida passa?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...