quinta-feira, fevereiro 19, 2009

São Paulo. Montevidéu.

Quero ir. Amanhã vou pra Montevidéu. Custa caro ir pra São Paulo. Serão alguns dias, com um grupo da faculdade, por um preço baratinho. Lá tem um curso de produção editorial que pode ser interessante pro meu currículo. Talvez eu faça algumas excursões pagas, para conhecer os principais lugares. Eu duvido que possa aprender muita coisa, já que trabalho com o tema do curso todo santo dia. No caminho de Punta tem um hotel que foi construído por um artista que eu estou LOUCO pra ver. Claro que tem mais que eu quero ver do que só um curso, existem museus, universidades, bibliotecas, pessoas. Não sei se irei em alguma festa. Não sei se iria em alguma festa. Tenho medo de acabar gastando demais nessa brincandeira. Eis uma aventura que certamente custará mais caro do que normalmente eu gasto. Primeira vez fora do país. Acho que a terceira fora do estado sem meus pais. AAAAAHHHH

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...