terça-feira, fevereiro 17, 2009

Uma dúvida

Essa é a questão que está me incomodando presentemente: o que leva uma pessoa a ficar com três pessoas numa mesma noite? Quantidade, qualidade, como funciona essa relação? Confesso, isso me incomoda principalmente pq nunca fiz, talvez se já tivesse experimentado esse rodízio de pizzas eu não achasse absurdamente estranho...

Existem certas coisas engraçadas quanto a isso. Eu sou realmente cheio dos pudores com relação a ficar com dezenas de pessoas, e ainda assim me pego fazendo coisas que são consideradas, pelo geral, absurdas. Coisas que provavelmente as pessoas "normais", que catam doze numa noitada, não fazem.

Talvez eu deva esquecer considerações academicistas sobre o tópico e simplesmente experimentar, ir provando os sabores e vendo o que me serve, quais são possíveis de misturar e quais não são. A vida vai seguindo e, ainda que esteja cheia de possibilidades, cada uma é absurdamente boa, potencialmente feliz. Por enquanto as escolhas não precisam ser feitas, então dá pra se dizer que, de um modo meio guenzo, estou caminhando por águas parecidas.

Hihi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...