segunda-feira, março 02, 2009

Aaaah, confuso confuso

Esse fim de semana foi muito bom, mas agora estou absolutamente confuso com algumas questões. Nenhuma delas é realmente uma novidade, mas eu já havia deixado esses pensamentos de lado, posto que a minha situação não demandava mais nenhum raciocínio nesse sentido.

Preciso decidir como eu quero que os outros enxerguem a minha vida. Ou, de uma forma mais direta, o quanto eu quero que as pessoas vejam de mim.

Sempre tive o costume de viver com uma barreira entre mim e as demais criaturas pensantes desse mundo, de modo a garantir "proteção" aos meus ricos sentimentos. Certo, tudo bonito e tudo frágil, mas isso só é possível quando não nos relacionamos com os outros. No momento em que descobri os valores da amizade e do beijo e do sexo, bem, isso mudou.
(só pra marcar, eu não vejo uma diferença conceitual entre beijo e sexo, mas deixemos quieto)
Pois cá estou jogado num mundo onde pessoas se relacionam, e falam umas sobre as outras, e convivem entre si. O que acontece com quem deseja manter segredo? Não se mistura. O que eu quero? Misturar.
A dúvida é se estou realmente disposto a pagar o preço pelo nescau.



Ah
um comentário rápido
será que é realmente verdade que sexo está relacionado com os signos?
*.*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...