domingo, maio 10, 2009

Maria Mena

Estou apaixonado pela música dela. E, condizente com meu humor atual, vai um pedaço da letra de "Power Trip Ballad":

ask me why she scares me
do you wanna know why I'm angry?
can't you tell I'm crying
Mother I don't feel good


Em dado momento, zero. Em outro, quatro. Aparentemente caindo para três, o que daqui uma semana talvez seja zero de novo. É curioso que, quando a gente decide dizer sim para tudo, e depois muda a regra para "dizer sim a tudo que seja bom, mas que não envolva compromisso ou dano", os "nãos" aparecem com muito mais frequência do que deveriam.

Estou levemente chateado com as minhas escolhas e a minha teimosia em não me deixar enredar. A dúvida que me persegue, agora, é: eu não quero me enredar pq estou apreciando voar livre pelo céu e pousar em um ninho de cada vez? Ou é puro medo?

Acho que nem importa, na verdade... acredito que perdi a chance de encontrar uma resposta por agora, e terei de comemorar sozinho os sete dias do que seria um mês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...