segunda-feira, maio 04, 2009

Parafuso

É possível que hoje seja um dia marcante na minha vida, ou talvez apenas mais um pedacinho de escolhas que tomarão grandes proporções nos dias futuros. O meu atual costume de saborear a vida em colheradas generosas está me colocando numa encruzilhada, mais uma dúvida, outra questão que envolve muita gente e, no meio do turbilhão, eu. Não sou o centro do mundo, apenas do meu mundo.

Sim ou não, ambas respostas à pergunta que me será feita carregam mares de possibilidades.

Tenho fugido de relacionamentos desde que terminei meu namoro, há cinco meses e meio. Tenho vivido aventuras, paixões temporárias, e sempre que a coisa começou a esboçar alguma seriedade eu pulei fora.

Posso agora escolher entre sossegar e parar de fugir, for a change, ou fugir uma vez mais. Até ontem eu estava convicto sobre o sossego, mas o que acontece agora que novas peças foram colocadas no tabuleiro? Como poso lidar com isso? Qual o caminho certo? Que saco, eu sei que não existem caminhos certos ou errados, apenas caminhos. Todos terminam no mesmo lugar.


Meus olhos estão cheios de lágrimas. Sempre Drama Queen, né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...