domingo, junho 20, 2010

Girls Aloud

A revolution in the head don't count for nothing, boy, you gotta move that ass!


O mundo tem umas reviravoltas engraçadas. Hoje eu tenho três melhores amigos e alguns bons companheiros, a maioria vivendo em Porto Alegre ou nos arredores. Goiânia, apesar de estar na minha existência há quase quatro meses, ainda não me apresentou muitas almas que têm chances de durar na minha história de vida por mais do que o tempo que eu estiver aqui.

Claro, sempre posso estar errado, a pensar no que me contaram ontem. Brasília mantendo vínculo com Porto Alegre, então? Então vamos pro mundo, crianças, quem precisa de um coração fechado pra ser feliz? A regra é outra: sorria e esteja aberto pra vida.

Hora de sorrir =)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...