segunda-feira, junho 21, 2010

Oh uau, lovely

Reencontrei um projeto que eu vinha desenvolvendo e, nele, uma marcação que não havia sido feita aqui. Fiquei tão feliz quando reparei que está lá, registrado, meu primeiro pensamento sobre a amizade que estava nascendo. Digo mais: fiquei super contente de perceber que a origem do meu "super" continua participando da minha vida =)


Essa será a semana mais complicada na minha vida acadêmica até hoje, creio. Vejamos... dois trabalhos pra entregar hoje de tarde, um monte de coisa pra gerenciar de noite, e depois a semana de preparação para dois trabalhos de segunda (um que deveria fazer minha parte até amanhã, mas ninguém me mandou material) e outro pra quarta, que é o maior, mais complicado e único realmente individual.

Ai, deus, o que faço, senão rir aos gansos?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...