quarta-feira, julho 02, 2008

coisas de estudante

Hoje me senti tão bem, de tarde, enquanto trabalhava junto com minha professora de design do primeiro semestre. Curiosa essa volta da vida. É evidente o abismo entre nós, não há dúvida, mas o simples fato de compartilharmos idéias e uma criação – boba, saiba-se, um infográfico – já me deu certa perspectiva de futuro.
Agora (desde muito tempo, diga-se de passagem) estou na dúvida sobre o que fazer depois da faculdade. Não que eu saiba, realmente, o que fazer até o fim da graduação, mas o afterwards me preocupa bastante, já que dependendo das minhas escolhas precisarei tomar providências ainda neste ano. Minhas opções são quatro, pelo que consigo imaginar até agora: 1- tentar mestrado logo que sair da faculdade; 2- fazer um curso de especialização; 3- aloprar e gastar dinheiro fazendo algum curso no exterior; e 4- não fazer nada disso, arranjar um emprego, comprar um cachorro e ficar quieto no meu canto.

Quero decidir logo o que fazer para, adivinhem?, fazer!

2 comentários:

Maria Clara Spies disse...

Tales

gostei muito da tua nova casa, parabéns ficou bem bonito. Quanto aos posts, tu sabe que eu adoro te ler.

boa sorte nas tuas escolhas, sei que parece meio chavão, mas, mesmo qnd não se escolhe, tu estás escolhendo, não deixe a vida passar.

bjo grande, saudades maiores ainda

Anônimo disse...

Relaxa, Tales! :-) No momento certo, farás a melhor escolha!
Vou te falar uma coisinha: convivendo diariamente contigo, percebi que ficas muito mais leve e muito mais bonito no cenário do mundo quando esqueces do peso das decisões e te entregas à alegria dos dias!... :-) Viva mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...