sábado, maio 30, 2009

Agradecimentos da monografia

(isso eu ainda não havia colocado aqui... ficou tão bonito)

À Cida Golin, paciente orientadora e organizadora dos meus pensamentos desconexos. Sem dúvida uma das melhores pessoas que a faculdade me permitiu conhecer, e um estímulo para ver na Academia um caminho para a vida.

À minha família, ela inteira, pelo acompanhamento e apoio, pela compreensão de que um universitário em fim de curso não tem tempo nem para respirar, que dirá para acompanhar a janta. Também as conversas e o interesse, as dúvidas e os estímulos.

À Editora da UFRGS; não pela instituição, mas pelas pessoas que a fazem ser um ótimo lugar para trabalhar. Às meninas da revisão, Rosangela, Gabriela, Fernanda e Fabiane, pela presença e auxílio nas dificuldades. Ao meu chefe, Paulo, pelo muito apreciado papel de professor exercido no dia-a-dia.

Aos meus colegas de faculdade, que me acompanharam por quatro anos e meio e que, se a vida seguir para um lado bonito, terão de me aturar por muito mais tempo ainda. Citar nomes, aqui, me levaria a uma obrigatória omissão ou esquecimento, portanto fica a mensagem: obrigado por terem crescido comigo.

Aos meus amigos, relegados a segundo plano por conta da vida de gente grande, mas que nunca deixaram de estar ao meu lado (mesmo que fosse por MSN ou por e-mail, todo santo dia).

Ao Ricardo, pela importância e influência, não tanto no trabalho quanto na vida.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo é vc que tem tempo de entrar num blog para criticar o trabalho de outra pessoa.
Se vc é tão capaz, curta seu próprio blog e não fique xeretando no blog dos outros....
Ah já ia me esquecendo coloca seu nome e o endereço de sua página na web para gente conhecer vc DOUTOR!!!!

Anônimo disse...

realmente vc é muito ridiculo e infeliz com esses seus comentários como diz o anonimo doutor!

Anônimo disse...

kkkkkkkk...ow meu caro "anônimo disse"... você está é cheio de inveja... não faria melhor nem muito menos tão cheio de verdade e coração...
aliás... tens coração?????
...acho que não.
lamentável....

Aldeia Panambizinho-MS disse...

F

Adorei seu agradecimento, veio lá do fundo da alma, foi feito de todo o coração. E não liga pra comentarios de pessoas, que não tem nada pra fazer na vida!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Criticar é mais fácil que fazer.Pois fazer dá muito trabalho.E lembre-se sempre quem quer fazer arranja um meio, quem não quer arranja uma desculpa.Esse figura que chamou seu trabalho de ridículo é a própria personificação do que é ridículo.

Anônimo disse...

adorei seu agradecimento vc foi claro e direto.

Anônimo disse...

isso é simplesmente,inveja.
Então morraaaaaaaaaaaaaa de invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...