sexta-feira, junho 01, 2007

Assim assim

Olhos ardendo, coração apertado.
É, galerinha do mal, a coisa não tá muito boa não. Há alguns dias já que eu to triste, confuso, magoado e cansado. Quando eu acho que tudo vai se acertar, zap! passam uma rasteira e vou ao chão de novo. Hoje não terei a possibilidade de me enterrar no trabalho, já que ele está todo feitinho, quase.
Eu quero um sábado de sol sem preocupações, sem medos. É, um pouco de ensimesmamento já me faria bem. Talvez seja o que eu realmente esteja precisando, não sei.

Enfim.
Eu amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi. Gosto bastante de ti, gostaria que esse sentimento fosse recíproco. Ai ai

Anônimo disse...

I'm sick of seeing you cry
And wasting all your time
On someone who will never care enough
To make you feel loved
To make you feel safe
(yeah, that part 2)

Anônimo disse...

¬¬

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...