quarta-feira, junho 06, 2007

Iou iou

Cá estamos em mais uma tarde de liberdade total de ação: nada pra fazer no trabalho. Não acho particularmente divertido esse tempo, uma vez que me sinto constrangido demais pra puxar um livro e ler e acabo gastando minhas tardes na internet sem encontrar absolutamente nada novo.
Fora isso, hoje é um dia absolutamente normal. Estou cansado, é uma quarta, chegarei em casa cedo e dormirei até não poder mais, leia-se quando tiver que levantar para ir para minha aula da noite, então chegarei em casa e dormirei novamente, desta vez até quando eu conseguir. Quinta é feriado, adorado feriado, poderei aproveitá-lo com todas as vantagens de um dia de liberdades ^^

É isso aí, deixo meu recado e saio de fininho... a frase da vez fica sendo "não estou aqui para criar gatinhos, mas sim tigres". Meu professor disse que um antigo mestre dele falou isso em aula. Achei fantástico, simplesmente. Se formos pensar, faz todo sentido. Podemos aprender a simplesmente beber nosso leitinho, ou podemos caçar aquilo que realmente queremnos. Nham.

Um comentário:

Anônimo disse...

HUMF... o feriado é meu!!! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...