quinta-feira, junho 21, 2007

Nhaa

Estou calmo. As nuvens negras do final do semestre se dispersaram, abrindo lindos fachos de luz solar. Essa semana está bem próxima do que eu poderia considerar dias ideais. Falta muito, é claro, mas esse muito parece pouco quando estou feliz. Consigo enxergar o futuro com uma clareza contente nesses dias.
É bom estar desse jeito.

Estive e ainda estou com idéias para escrever na cabeça. Ainda não tomaram coragem, essas idéias, de caírem no papel, mas estão próximas disso. Sinto que minha habilidade com as letras está voltando a ser o que um dia foi, acrescida da experiência do tempo que passou treinando.
Evolução.
Tenho certeza de que hoje sou melhor do que eu era ontem. Infinitamente superior ao que eu fui anos atrás. Não vale a pena fazer uma comparação em relação a outras pessoas: ainda existem muitas montanhas altas demais para sequer enxergar o topo. Ainda assim vale a pena seguir escalando ^^

E o melhor de tudo: acompanhado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...