segunda-feira, agosto 03, 2009

Ainda sonhos

Sonhei com trabalho, hoje. Uma solução gráfica para um problema e, além disso, uma piada do meu inconsciente sobre minhas próprias crenças. Razoavelmente patético, eu diria. A provocação, não a solução. Esta, por sinal, é bem interessante, pretendo aproveitar algo dela.


Falta vontade, sabe? De levantar, ler, desenhar, escrever, pesquisar. Como se tudo estivesse distante demais pra ser alcançado. Pelo menos os dias têm sido movimentados, entre preparações para cirurgia, almoços, amigos e trabalhos. Acho que aprendi a lição, "mais vale um gosto que um vintém". Guardar dinheiro para sempre ter dinheiro guardado é prudente, mas prudência não dá boas histórias. Geralmente.


Estou surpreso comigo mesmo. Cativado pela Lily Allen. Preconceito meu, claro, nem tinha ouvido muita coisa dela antes. "Not fair", porém, é fantástica. O ritmo é divertido, dá vontade de sair chacoalhando. A letra é hilária, algumas vezes quase uma luva.


Média atual: duas semanas.
Próxima meta: dez dias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...