sexta-feira, agosto 14, 2009

Feliz

Sim, hoje é um dia alegre. Acredito ter encontrado a parcela de sensação que estava faltando em meu coração, e agora entendo como ela pode coexistir com o racionalismo extremado. Talvez este seja uma dica de que o caminho do meio esteja, finalmente, disponível para mim.

Sinto-me desejando o que sei que me deixará triste. É realmente fantástico :oD


xxxxxxx

As aulas recomeçam nesta terça, finalmente. O francês ainda vai demorar, apenas em setembro voltarão as lições, mas por enquanto já me bastarão os estudos da especialização. Diversos livros que comprei nos últimos tempos me chegaram, e hoje ainda deve chegar mais um. Tive tempo de ler um, apenas, esta semana, Asterios Polyp, uma HQ simplesmente fascinante. O modo como os recursos gráficos estão organizados são incríveis!

Enfim, feliz, torno-me produtivo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...