domingo, agosto 16, 2009

Domingo

Gastei meu dia jogando RPG. Churrasco em família antes, fim de filmezinho ruim na TV quando cheguei, algum MSN agorinha. Eu não sinto falta do meu vício quando estou vivendo outras coisas, então talvez a solução seja fazer outras coisas, no lugar de ficar sentado esperando o mundo.

Comprei creme de barbear essa semana, para experimentar a sensação. Dizem que fica melhor barbeado e tal. Realmente espero que isso seja verdade.


Meus pais viajarão nos próximos dias. Não preciso dizer o que isso significa, certo? Acho que passarei um pouco ausente do MSN, enfim.


A prova do mestrado está chegando e ainda não tenho um pré-projeto. Preciso disso pra ontem. Também tenho que investigar outros lugares que possam trabalhar minhas idéias, mas antes eu necessito colocá-las no papel de uma forma minimamente razoável.


A noite me traz um certo cansaço ultimamente, uma vontade de viver diferente, uma certa tristezinha. Sim, estive me sentindo bem sozinho nas últimas semanas, embora meu jeito tamaki-raposa não permita que isso seja visto com tanta facilidade. Tenho sonhado um bocado com a liberdade de ter muito dinheiro em mãos.


Triste a corrente significante de probabilidades. Consigo manejá-las com dificuldade, preferia que elas estivessem a meu favor há mais tempo. Inércia, sabe?


Post emo, parece-me.
Ainda assim estou feliz. Como faz diferença acreditar, não é?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...